sexta-feira, 27 de julho de 2007

Enshadowed


1- Saudações grande irmão. Conte-nos um pouco da historia de Enshadowed desde a primeira demo-tape.
Necro- Saudações obscuras! Enshadowed começou a 8 anos. Nós começamos primeiro com uma promo, seguida por 3 outras demos, 2 álbuns completos e 3 demos após o segundo álbum até agora. Nós fizemos algumas apresentações ao vivo com Ancient Rites, Arkhon Infaustus, Impaled Nazarene e outros. O mais importante para nós é propagar nossa ideologia, nós envenenamos de forma misantrópica a mente humana.

2 –Vocês tem uma tendência anti cristã porém não satanista, como poderia ser classixficado o ótimo Black Metal executado por vocês? Não que seja necessário rótulos, porém...
Necro- Com poderia ser classificado o Black metal excelente de Eshadowed? Satan para nós é um símbolo. Mostra o trajeto das mentes independentes e poderosas. Eu respeito a ideologia de La Vey, mas Enshadowed tem uma total misantrópica e anti religiosa ideologia. A morte virá repetidas vezes até o fim da humanidade.

3- As mudanças de membros na banda foram responsáveis pela diferença entre o primeiro e segundo álbum? Digo diferença, pois são dois ótimos álbuns.
Necro- Hehe! Pergunta esperta! Eu sei que alguém pode imaginar isso, mas eu sou a pessoa que faz as composições na música de Enshadowed. No álbum da "Intensity", foi minha a decisão de seguir um álbum mais experimental, uma linha mais Death/Black e os outros membros concordaram e me seguiram com a idéia. Mas isto acontece somente para um a álbum!

4- A música ‘’Obvious Inexistence’’ é uma música altamente questionadora, seria um pensamento em comum aos membros de Enshadowed
Necro-Concordo, nós trabalhamos tudo junto em cada idéia e nós tentamos encontrar o melhor resultado. Eu sou o lider, mas todos os membros têm influenciado nas músicas.

5 – Ocorrem concertos constantes com Enshadowed pela Grécia e Europa em geral?
Nós tocamos 17 vezes até agora. Neste tempo nós tentamos dar mostras vivas em toda a Europa. Assim, cada organizador pode se sentir livre para nos convidar. Em novembro de 2006 abrimos para os Dark Funeral, em sua duas apresentaçoes pela grécia.

6- O que poderia dizer sobre mentes como H.R. Giger e Socrates?
Necro- Que posso eu dizer sobre Socrates? A história antigo mostra tudo... H.R. Giger é um artista fantástico. Sua arte é uma outra versão da arte do black metal. Eu sou fã de suas criações.

7-Costuma fazer visitas aos belos museus gregos?
Necro- A Grécia possui uma história bem antiga. Se você vier em meu país um dia, será interessante visitar os lugares antigos, os museus e aprender muitas coisas sobre a população mais antiga e a mais sábia da história da humanidade. É verdade! Quando os gregos antigos criaram a poesia, arquitetura, matemática, o teatro etc. as outras civilizações viviam como bárbaros ou como macacos.

8- Que livros você lê atualmente?
Necro-Eu amo a arte cinematográfica, música, escultura, pinturas... mas eu não leio livros frequentemente.

9- QUEM DEUS VULT PERDERE, DEMEN TAT PRIUS.
Necro- É uma expressão em latim que discute a existência de deus.

10- Fico agradecido imensamente pela entrevista, deixo-nos suas últimas palavras.
Necro- Obrigado por esta grande entrevista. Enshadowed lançará um split com Thornspawn (EUA). 45 minutos de holocausto! Será lançado em janeiro de 2007. Nós planejamos também um 7’ep com Mantak (Malásia). Ouçam nosso som se apreciarem Black Metal rápido e malévolo.

Nenhum comentário: